sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO NO TWITTER

A promoção "118 ANOS DE HISTÓRIA EM 140 CARACTERES"  vai premiar os internautas com uma assinatura de um mês do jornal A UNIÃO. Para concorrer basta fazer uma frase se referindo aos 118 anos do jornal e usar a palavra chave (hashtag) #uniao118. Mas precisar ser seguidor de @auniaogovpb. 


Participe.

Política por Damásio Dias

 O jornal A União chega aos 118 anos retomando a cobertura dos fatos políticos da Paraíba e do Brasil de forma abrangente, com espaço para todas as correntes partidárias e representações da sociedade. A notícia será transmitida com isenção, permitindo que o leitor analise os fatos e tire suas próprias conclusões.
Realizar a cobertura política na Paraíba é um desafio que a nova equipe de A União assume sabendo das dificuldades de manter a isenção cobrada pelos leitores e pressionada pelo “poder”. Reconhecendo as pressões, colocamos à disposição do público as ferramentas disponíveis na internet para a interação conosco. O leitor poderá opinar também por cartas e telefones.
A editoria Política do jornal A União vai perseguir a informação completa, exposta com clareza e aberta à opinião pública. Queremos saber como a sociedade recebe o seu produto – a informação – e esperamos essa avaliação.
A apuração da notícia deve primar pela pluralidade de fontes, sempre dando espaço ao contraditório e, quando necessário, esclarecer sobre o fundamento legal e as implicações dos atos. O produtor da matéria jornalística deve interferir apenas na organização dos fatos e opiniões colhidos de quem domina o tema ou que esteja diretamente envolvido.