quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ESPORTE NO JORNAL A UNIÃO

O novo esporte de A União vem com tudo batendo de primeira as notícias do amadorismo, do futebol estadual e nacional, além dos assuntos que são destaques no cenário nacional e internacional. Para tanto, foi montada uma equipe que mistura experiência, talento e juventude, formada pelo editor Ivo Marques e os repórteres Geraldo Varella, Wellington Sérgio e Horácio Roque.
O principal objetivo do caderno esportivo de A União é levar ao leitor, não só as notícias mais recentes, mas também matérias especiais com fatos importantes de agora ou que fizeram parte da história do nosso esporte. Todo o noticiário obedecerá a uma linha editorial de bastante clareza, para ser bem compreendida pelos leitores, galgado no princípio da ética e da imparcialidade, sempre com assuntos bem apurados e ouvindo todos os lados envolvidos nos fatos.


Ivo Marques

BASTIDOR DA REPORTAGEM

O repórter José Alves entrevidta o vice-governador Rómulo Gouveia, sobre o ex-superintendente do Jornal A União, Itamar Cândido, que faleceu no dia 8, vítima de pancreatite hemorrágica no Hospital da Unimed.

CAPA DO NOVO JORNAL A UNIÃO