sábado, 16 de abril de 2011

MINHA MÃE NA UNIÃO

Dia das Mães
Leitores poderão fazer homenagens nas páginas do A UNIÃO

     
           O jornal A União está lançando uma campanha especial para seus leitores. No próximo dia 8 de maio, o exemplar do jornal trará um suplemento em homenagem ao Dia das Mães, oferecendo um espaço especial para quem deseja homenageá-las. Os interessados poderão enviar fotos da mãe, juntamente com declarações de amor. Todas as homenagens serão publicadas gratuitamente.
De acordo com Kiko Amaro, do departamento de Marketing e Mídia Digital do A União, a ideia da campanha é aproximar os leitores, dando a eles espaço para eternizarem o carinho pelas mães nas páginas do jornal. “Colocar declarações na internet é legal, mas numa folha de jornal eles poderão mostrar a todos e guardarem. Na verdade, trata-se de um presente que A União está dando às mães e que, consequentemente, acaba se estendendo a toda a família”, disse.
Quanto aos registros fotográficos, os filhos podem – e devem – usar a criatividade: vale aquela foto ao lado da mãe ou, se preferir, uma dela sozinha. Quanto à declaração, os textos têm o limite máximo de até 140 caracteres. O material deve ser enviado até a quarta-feira, 4 de maio, para o endereço eletrônico uniaogovpb@gmail.com. “Não ficará nenhuma foto ou declaração de fora”, assegurou Kiko Amaro.

2 comentários:

  1. Linda iniciativa... já estou providenciando a minha homenagem... bjs

    ResponderExcluir
  2. Òtima iniciativa, já mandei minha homenagem. Abraços.

    ResponderExcluir